sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Concurso Público em Cabo frio


IBASCAF realiza concurso público para preencher seu quadro de vagas


O Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (IBASCAF) tornou público, na última segunda-feira, dia 29, o edital que estabelece as normas do concurso público para provimento de 36 vagas em seu quadro permanente e mais quatro vagas reservadas para portadores de deficiência.
As vagas estão distribuídas para os níveis superior, médio e fundamental, nos cargos de advogado (01), agente administrativo (14), assistente social (01), auxiliar de enfermagem (04), auxiliar de saúde bucal (05), auxiliar de serviços gerais (06), enfermeiro (01) e vigia (04).  A prova será realizada no dia 13 de novembro, domingo, e o gabarito divulgado no dia 14, segunda-feira. A lista dos aprovados será publicada no Diário Oficial do município de Cabo Frio, no dia 30 de novembro, e estará disponível no site da Fundação Dom Cintra, organizador do concurso.
As inscrições, que vão até 9 de outubro de 2011, só serão realizadas pela internet, por meio do site: www.domcintra.org.br, onde também encontra-se disponível o edital. Outras informações pelo telefone (21) 4063-7506. 

Isabella Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário