sexta-feira, 2 de setembro de 2011

III Prêmio Cabo Free Pelo Respeito à Diversidade será entregue hoje no Teatro Municipal



Solenidade será às 20 horas, e marca a programação do VIII Cabo Free

Jornalista Cristiane Zotich é uma das pessoas homenageadas


  Nesta sexta dia 2, a partir das 20 horas, acontece no Teatro Municipal de Cabo Frio a entrega do III Prêmio Cabo Free Pelo Respeito à Diversidade, evento organizado pelo grupo Cabo Free - pioneiro na Região dos Lagos na defesa do cidadão LGBT e na organização de eventos voltados para essa comunidade – com o objetivo de agradecer às pessoas e instituições que, ao longo do último ano colaboraram, de alguma forma, com o movimento.
- Será um evento muito bonito, gratuito e aberto ao público, onde prestaremos homenagem às pessoas que foram parceiras não grupo Cabo Free, mas do movimento LGBT como um todo. E também será uma noite de alegria, com performances de Drag Queens e Transformistas, dança, teatro e música, e lembrança de clássicos inesquecíveis como Hair, Cabaret, O Mágico de Oz, A Fantástica Fábrica de Chocolate, Xanadú, Chicago, Moulin Rouge e Yentl em três medleys cheios de surpresas e efeitos especiais. Teremos também apresentação do maestro Moisés Santos, da Cia de Dança Studio Fama, do andrógino Hector Fly e das Drags Pietra Natasha, Carolina Alytier, Lara Hanle, Scarlett Evans, Hagtha Medelyn e Bia Shine, além da top travesti, estrela dos palcos da noite GLS de São Paulo, Stripperella Uber, que impressiona em suas performances por sua beleza e talento – anunciou o presidente do Cabo Free e da Rede LGBT do Interior Fluminense, Claudio Lemos, que será mestre de cerimônia do evento ao lado das belas Gabrielly Rodin e Eddylene Água Suja.
Entre homenageados, que receberão o Prêmio Cabo Free Pelo Respeito à Diversidade, estão a vice-prefeita de Cabo Frio, Delma Jardim; o chefe de gabinete, Alfredo Gonçalves; o coordenador da Morada do Samba, Carlos Ernesto (o Carlão); o cineasta Milton Alencar; as diretorias dos colégios Santa Rosa e Rui Barbosa; a coordenadora de Orientadores Educacionais da Secretaria de Educação de Cabo Frio, Marisa Brum; a presidente da recém criada Associação de Pais e Amigos de LGBT da Rede do Interior Fluminense (APARIF), Fátima Silveira; a produtora cultural Mônica Ferreira; o diretor do Teatro Municipal de Cabo Frio, Anderson Macleyves; a coordenadora de Políticas Públicas da Mulher de Cabo Frio, Tereza Tenan; o diretor estadual da ABGLT e presidente do Grupo Divercidade Niterói, Victor de Wolf; o empresário André Pavan; a superintedente da Igualdade Racial,  Margareth Ferreira; a DJ revelação Hillary Kovack; a diretora do Studio Fenix Comunicação e Eventos, jornalista Cristiane Zotich; o vereador cabofriense, José Ricardo (autor da Lei Municipal Anti Bullying); o vereador Dr. Luiz Geraldo; a empresária Dede (proprietária do Gayosque Bambu) e o maestro Moisés Santos, que vai coordenar o primeiro coral LGBT da Região. Além das homenagens, a festa terá, ainda, inúmeras apresentações culturais.
- Contamos com a presença de todos neste evento, que acontece hoje, às 20 horas, no Teatro Municipal de Cabo Frio. O evento é free e aberto ao público – convidou Claudio, lembrando que em seguida haverá grande festa no Gayosque Bambu, com o DJ Murilo Haway no comando da pista, e show com Stripperella Uber. O quiosque fica na Praia do Forte, na altura do escritório do Cabo Folia. O Prêmio conta com o apoio da Rede LGBT do Interior Fluminense, da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, da Superintendência de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos da Secretaria de Ação Social e Direitos Humanos do Governo do Estado e do Festival Curta Cabo Frio.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário