sábado, 3 de setembro de 2011

Jogando no Ventilador...

* Que basquete Brasileiro é esse ? sem raça, sem graça, sem vontade, sem técnica... é um tal de Marcelinho, Nezinho, inho, inho, inho....Que timinho....

* E cada vez aparece mais um candidato, seja a vereador, seja a prefeito, cada figurinha que vai botando o bloco na rua...

* Aqui na região eu fui um dos poucos blogueiros que torceu pelo Serra, agora que os escândalos vão estourando a todo instante, não vejo aqueles radicais falando nada, a língua caiu ?

* Aliás que bonitinho ver o Lula, a Dilma e o Zé Dirceu  entre eles no jornal nacional...que meigo...

* Ricardo Teixeira, agora nem a globo aguenta mais...

* Já ouviu falar da CPI da extorsão ? é isso mesmo CPI da EXTORSÃO,  não ?   pesquise no google e descubra quem é a figura que encabeçava esta aberração...

* A todo instante alguém pergunta porque eu saí da rádio em que trabalhava, Dizem até mesmo que era o único programa que ouviam naquela emissora,  o que falo é sempre a mesma coisa, fazer bom trabalho incomoda, incomoda principalmente quem é xarope e ultrapassado,  estou bem gente, graças a Deus estarei sempre em atividade pois gosto do que faço, aliás em Rádio sempre fiz Rádio nunca fiz esquema, cobrar para colocar gente no ar, colocar fulano para pressionar beltrano, isto para mim não é rádio é casa da mãe joana, Observem as figuras entrevistadas, sempre as mesmas figuras, é aquela brincadeira de gente sem vergonha de sacudir o sujeito até o dinheiro cair...dinheiro maldito, dinheiro sujo.

* Aliás em breve as pedras se encontrarão,  a justiça pode ser lenta mas existe...

* Inclusive a justiça de Deus, esta é a que eu mais acredito.

* Como está insuportável esta questão de maus motoristas fazerem bandalha, furarem sinal  de trânsito e jogarem lixo nas ruas, a casa destes caras deve ser um imenso chiqueiro, descartam lixo pela janela como se fosse a coisa mais normal do mundo...Que coisa feia....

* Por falar nisso,  a turma que põe o cachorro para fazer aquilo que os donos tem na cabeça na porta dos outros não toma jeito, ontem precisei chamar a atenção de um senhor ligado a um ex vereador sobre o que o cachorro dele anda fazendo na calçada do vizinho  sem ele limpar, o cara de pau metido a gostosão disse que o dele e outros fazem, sim outros até fazem, mas daí a seguir o exemplo de outros porcalhões é demais, se os outros comerem  aquilo será que o malandrão come também ?

* Que papelão que os bispos da record fazem com o dinheiro do dízimo dos féis da universal...a fazenda, mas poderia ser... o chiqueiro.

* Um abraço aos amigos da auto escola Pioneira, não é comercial, eu paguei pelas aulas de motocicleta  e para renovar a minha carteira de motorista, mas que gente simples, educada e gentil. Um abraço para o Luis e família, meu instrutor, o Silber, Valeu !

* E o meu Flamengo, deu uma caída, mas tudo bem, em 2009 o Mengo só assumiu a primeira colocação na última rodada, Força Mengão !

* Força também para o Ricardo Gomes.

*  Eu gosto tanto de competição que já tô na expectativa para ver o Miss Universo, aliás isto é que se chama de uma bela competição, saudades da maravilhosa Natália Guimarães...que mineira, que pãozinho de queijo quentinho...

* Se  prepare que em breve o chão vai tremer em Cabo Frio, fique atento.

* E a Diana ? sumiu...mas o João continua circulando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário