terça-feira, 6 de setembro de 2011

Miss Cabo Frio será coroada hoje em Petrópolis


  
Na tarde desta terça-feira, dia 6 de setembro, será realizada a cerimônia de coroação da Miss Regional Latina 2012, Pâmela Swinka (Miss Cabo Frio), eleita em concurso realizado em agosto deste ano. O evento acontecerá às 17h, no Centro de Cultura Raul de Leoni, localizado à Praça Visconde de Mauá, n°305 – Centro Histórico de Petrópolis.
Na próxima quinta-feira, dia 8, às 20h, acontece o Concurso Miss Rio de Janeiro Latina 2012, também em Petrópolis. A Miss Cabo Frio, Pâmela Swinka, concorrerá com as misses eleitas das cidades de Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Duque de Caxias, Magé, Araruama, Areal, Três Rios, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Saquarema, Petrópolis, Paraíba do Sul e São Gonçalo.
O público pode votar na candidata de sua preferência por meio do site:www.missriodejaneirolatina.blogspot.com. A miss mais popular eleita pelo site já estará classificada como finalista do concurso.


Um comentário:

  1. Existe beleza e belezas , esta é um conjunto.Parabens voce merece, !
    Porem falta a valorização e Reconhecimento da cidade de cabo Frio ao seu titulo, colocando outras meninas een eventos representantes da cidade, dizendo que tal...é a Miss Cabo frio sendo que voce é a TiTular...
    Olhe isso com Carinho ai seu Prefeito

    ResponderExcluir