quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Utilidade Pública : Vagas de Emprego

SINE: 150 vagas a partir desta quinta-feira, dia 8


O posto do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Cabo Frio está oferecendo, a partir desta quinta-feira, dia 8 de setembro, 150 vagas para os mais diferentes setores de trabalho.
O destaque fica para as áreas de vendedor (50 vagas) e supervisor de vendas (30). Ainda existem vagas disponíveis para serviços gerais, cozinheiro, garçom, repositor de supermercado, açougueiro, recepcionista de hotel, padeiro, sushiman, balconista de farmácia, jardineiro, operador de caixa, técnico de contabilidade, promotor de vendas, engenheiro civil, entre outras.
Os interessados nas vagas podem acessar o portal do Ministério do Trabalho através do endereço eletrônico: http://maisemprego.mte.gov.br.  No site, o candidato ao emprego deve preencher uma ficha e, após, identificar-se com login e senha. Caso haja vaga disponível para a sua área de atuação, deverá se dirigir à sede do SINE que fica à Avenida Teixeira e Souza, n°1870, centro de Cabo Frio (próximo à delegacia), para ser encaminhado ao posto de trabalho disponível. Horário de atendimento: 8h30 às 16h30. Telefone: (22) 2647-2553.
  

Viviane Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário