quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vagas de Emprego em Cabo frio


SINE de Cabo Frio oferece vagas em diferentes áreas nesta semana


O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Cabo Frio está oferecendo, esta semana, de acordo com boletim repassado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Ambiente, 198 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação.
Para esta semana, estão disponíveis vagas para auxiliar de mecânico, serviços gerais, cozinheiro, garçom, repositor de supermercado, ajudante de eletricista, cabeleireiro, esteticista, manicure, pizzaiolo, borracheiro, servente de obras, técnico de edificações, vendedor, padeiro, desenhista industrial gráfico, analista de recursos humanos, recepcionista, operador de caixa, agente de reservas, médico do trabalho, entre outros.
Os interessados nas vagas podem acessar o portal do Ministério do Trabalho através do endereço eletrônico: http://maisemprego.mte.gov.br.  No site, o candidato ao emprego deve preencher uma ficha e, após, identificar-se com login e senha. Caso haja vaga disponível para a sua área de atuação, deverá se dirigir à sede do SINE, que fica à Avenida Teixeira e Souza, n°1870, centro de Cabo Frio (próximo à delegacia), para ser encaminhado ao posto de trabalho disponível. Horário de Atendimento: 8h30 às 16h30. Telefone: (22) 2647-2553.


 Viviane Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário