quinta-feira, 15 de setembro de 2011

VI Festa Nordestina de Cabo Frio começa amanhã, dia 16 de setembro


         A partir de amanhã, dia 16 de setembro, a Prefeitura Municipal de Cabo Frio realiza a VI Festa Nordestina, na área externa do Ginásio Poliesportivo Vivaldo Barreto, localizado no bairro Jardim Esperança. Com uma expectativa de público de 15 mil pessoas por dia, o evento vai até domingo, dia 18, e contará com uma estrutura que inclui 40 barracas de comida típica do nordeste, 30 barraquinhas para venda de artesanato, shows com artistas de destaque no cenário nacional e apresentação de bandas de forró locais.
 Estamos esperando sucesso de público como foi nos anos anteriores, pois este evento é muito aguardado, atrás apenas do Ano Novo, que costuma agrupar, em um mesmo local, pessoas de diversas partes da cidade e estados – disse o Coordenador Geral de Eventos da Prefeitura de Cabo Frio, Saulo Mira.
         A programação de shows inicia às 21h de sexta-feira, dia 16, com apresentação de Juceir Jr. Às 23h, sobe ao placo a banda de forró eletrônico Calcinha Preta, sucesso em todo o país com hits como “Desilusão”, “A Moçada É Só Filé” e “A Coisa Mais Linda”Com  uma discografia de 25 álbuns e 15 anos de carreira, a banda sergipana contabiliza mais de 12 milhões de cópias vendidas em DVDs e CDs.
No sábado, dia 17, a festa começa com Rick Costa e Banda, às 21h, e, a partir das 23h, apresentação da banda Suco de Pimenta. Já no domingo, dia 18, o evento começa mais cedo, a partir das 13h, com almoço e show com a banda Filhos D’Aldeia. A partir das 21h, a banda Forroxé agita a multidão em um trio elétrico, preparando o público para a grande atração da noite: o cantor Latino, que promete sacudir o bairro Jardim Esperança, a partir das 23h. Famoso pelos hits “Me leva”, “Tô nem aí”, “Festa no Apê” e “Só você”, Latino soma 17 anos de carreira e vendagem superior a quatro milhões de discos. Com 13 álbuns lançados, o cantor já emplacou sucessos em diversos programas de TV e novelas globais, como “Salsa & Merengue” e “Cobras & Lagartos”. Com presença confirmada na Festa Nordestina, o cantor marcará mais uma grande show na cidade que vem trazendo atrações memoráveis para embalar os cabofrienses e visitantes.   


Vanessa Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário